tipo mesmo que tenham poucas interações só pelo feeling assim voce costuma perceber logo quando alguem ta afim de vc?

eles perguntam
1 4
elas respondem
eles respondem
07/12/2023 22h59
Pelos meus dados e pela maneira como o mercado sexual costuma se desenhar, ninguém gosta de mim, ninguém nunca gostou antes e por probabilidade ninguém nunca vai gostar. Vida que segue.
07/12/2023 23h01
Sim, costuma ser claro, mesmo sendo sutil.
07/12/2023 23h07
Não entendo nada dessas coisas,a menos que me diga com clareza e com todas as letras
07/12/2023 23h20
Se for muito sutil não percebo, eu tendo a achar que tudo é gentileza. É uma habilidade que me faz falta.