se for um homem sério?
Depois que saí com um e beijei no primeiro encontro e me senti mal porque quero ir com calma, eu decidi agir diferente com esse. Se ele diz ser sério e querer algo sério ele que espere para ter clima e rolar beijo, quero beijar quando senti ser a hora,eu sou assim. Eu me despedi com beijo no rosto e abraço. Ele não faz muito meu tipo, mas só de saber falar 4 língua e gostar de ler, homem que parece inteligente me atrai absurdamente. Mandei mensagem para ele e não me respondeu.

elas perguntam
10 5
eles respondem
09/12/2023 10h35
Beijo em primeiro encontro não é necessário, se o assunto rendeu e teve algumas risadas é quase certo de ter outro.

Ele ser inteligente não significa que você vá sentir algo por ele, muitos inteligentes acabam sendo fechados, e com isso já era o clima.

Falo 4 línguas e tô escrevendo meu livro, sériamente nenhuma mulher liga pra isso não, o que importa é o convivio, o jeito que você age perto da pessoa.
07/12/2023 23h06
Como não faz o seu tipo,mas te atrai absurdamente?Rsrs

Dificil dizer,é meio a meio as chances de sim ou de não
anônimo
07/12/2023 23h13
O cara perdeu tempo se arrumando, gastou dinheiro e gasolina pra ganhar beijinho no rosto e um abraço. Ele não te atendeu porque tava comendo uma puta.
anônimo
07/12/2023 23h20
vc só não beijou ele pq não achou ele bonito.
Pra mim se vc sair com auma mulher e ela nem te beijar pode ir atras de outra que interesse ela não tem em voce
anônimo
09/12/2023 08h54
você senta na pica de quem não presta no primeiro encontro e não dá nenhum beijo no cara que presta?
tá errado isso ai
09/12/2023 10h24
Provavelmente ele não irá querer mais sair, deve ter ficado meio magoado ou achando que fez algo errado.
Difícil saber, são inúmeros fatores.
anônimo
09/12/2023 10h58
Ele deve estar chateado. Mas talvez você deva deixar pra lá. Se ele não te responder, apesar de parecer inteligente, não tolera frustração. É imaturo. E você também disse que ele não faz seu tipo. Provavelmente não rolou atração.
09/12/2023 11h17
Vi nos comentários que você já beijou no primeiro encontro e sentiu como algo vazio, tem lógica a sua decisão porque vocês saíram para se conhecerem melhor, conhecer a pessoa um do outro, beijo teoricamente já é coisa de quem tem mais intimidade e relacionamento.
Você disse que ele não faz o seu tipo fisicamente, isso acredito que deve ser pensado também, se não vai influenciar negativamente ou se já está.
O homem costuma ter menos restrições e cria expectativas, confesso que eu até parei para refletir sobre sair com uma mulher e ir embora sem ter beijo, mesmo eu tendo um comportamento não tão moderno, não sem criterios importantes como muitos homens, soou-me estranho e até como se fosse algo comigo, mas depois cheguei a conclusão que eu falei acima e vi que não pode ser visto como um problema e sim aceitável.
Se queremos mesmo uma mulher, a decisão dela de não beijar no primeiro encontro ou primeiros encontros é pouco para desistir.
Cada uma é de um jeito e tem mais etapas para certas coisas, o homem é que muitas vezes erra e cria várias expectativas, sendo que também é preciso entender que diante dele está um outro sexo, no caso uma pessoa do sexo feminino, além de outros fatores que podem diferenciar pessoas e decisões.
15/12/2023 12h39
Respondendo a sua pergunta, ele pode achar que ele está investindo tempo e energia em uma pessoa que não está afim dele, e vc mesma disse que mesmo ele sendo inteligente, nos seus outros quesitos de exigências/preferências ele não faz o seu tipo, então a pergunta que vc deve fazer a si mesma é:
Eu vou sair com ele e aceitar ele gastar o tempo, energia e recursos dele comigo, mesmo eu não estando afim dele como homem?
E alguns caras quando ficam chateados por não serem correspondidos podem não querer o segundo encontro pra não passar vontade e não se sentir mais rejeitado.
elas respondem
anônima
09/12/2023 10h21
Você não é obrigada a beijar ele se não quiser.
09/12/2023 10h50
Se ele não respondeu só por causa disso o melhor é não insistir, ele já mostra não ser tão inteligente assim.
anônima
09/12/2023 10h20
Depende das intenções dele.
anônima
07/12/2023 23h16
Desista
anônima
09/12/2023 10h23
Igual eu, se for julgar como o meu caso, vc pode desistir.