Por exemplo vc sai e a pessoa não sabe onde te levar, não sabe que música escolher, essas coisas. Se irritam também?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
07/12/2023 23h22
pra que escolher musica ? oxe ?

Isso dai é o seu instinto de submissão, a mulher tem esse instinto, vc quer que o homem tome o controle e seja o dominante, pois é isso que vc procura. E quando o homem não faz isso vc fica frustrada.

Isso é normal, pois todas as mulheres normais são assim
07/12/2023 23h06
Não, na verdade eu gosto de tomar essas atitudes porque me sinto confortável fazendo tudo do meu jeito e expondo minha personalidade.
07/12/2023 23h19
É um tanto complicado sim,mas acho que não chega a me irritar tanto assim
elas respondem
anônima
07/12/2023 23h13
Gosto de combinarmos juntos.
anônima
07/12/2023 23h23
Prefiro decidir