A história é bem longa mas pra resumir, eu fiquei com um cara e eu logo de cara disse que não queria ficar por ficar, e ele disse que não quer nada sério. E aí optamos por não ficar mais.
Acontece que, depois de uns dias ao conversar com ele sobre isso de novo, ele disse que podíamos ter uma convivência normal, que não estava fechado pra isso ( eu não pedi pra ficar de novo) e eu respondi que queria sim continuar interagindo com ele e ele respondeu que podíamos interagir normalmente que fazia parte da reaproximação.

O que significa????????? Significa que possivelmente ele queira continuar a ficar ?

elas perguntam
1 0
eles respondem
07/12/2023 23h09
Significa que ele quer um jeito de te comer e cair fora.