tenho muitos pelos pequenos e finos de cor loira na parte do meu maxilar/bochecha, porém, já tenho isso desde meus 15 anos, hj tenho 17 e até agr nd. Isso é normal? minha teoria é q esses pelos são pra proteção do rosto

eles perguntam
1 3
elas respondem
07/12/2023 23h23
@bubuzin dá seu documentário aqui
eles respondem
07/12/2023 23h27
Há folículos aí, ao menos, se passar um minoxidil, se alimentar, e exercitar bem, logo crescerá.
anônimo
07/12/2023 23h29
Cada ano que passa mais pelo nasce em mim tbm, mas tô em busca de fechar o cavanhaque, a barba acho que n vai fechar n