Kkkkkkk tipo? Será que eu sou meio masculina?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
08/12/2023 00h16
Ele tá aceitando qualquer coisa.
08/12/2023 00h27
Um gay e uma lésbica se relacionando é foda
Ele é uma mulher, vc é um homem vcs tem que ficar juntos
08/12/2023 00h39
Você é tão feminina e atraente, que converteu ele pro heterossexualismo.
elas respondem
08/12/2023 00h12
Talvez ele nem seja gay ou talvez seja bi...
anônima
08/12/2023 00h24
Acho que não ( sobre você ser masculina).
As vezes só quer experimentar. Aconteceu comigo um tempo atrás, notei q ele tava afim quando começou a alisar e apertar minhas coxas, chegar muito perto do meu rosto.
São sinais…
Antes que alguém diga que ele não era gay, antes de demonstrar interesse por mulher ele esteve num relacionamento longo com um homem. Não deu certo, e imagino que ele estava num momento de querer experimentar coisas novas, não sei, só quem poderia dizer é ele sobre o que aconteceu.