Eu me preocupo muito com meu corpo sim e cuido bem dele. Quando tenho tempo faço academia, corridas, caminhadas (amo de paixão) e sempre cuido da alimentação. Em primeiro lugar pela saúde e em segundo lugar, porque de certa forma meu visual é meu cartão de visitas profissional. E antes que comecem a pensar besteiras, eu sou advogada criminal. É sempre é interessante causar uma boa impressão profissional. Ademais, podem até falar mal, mas uma boa imagem, corpo e roupa, ajuda muito mesmo profissionalmente.
Juh
08/09/2017 12h00
N posso falar por tdas as mulheres.
Mas eu me preocupo bastante.
08/09/2017 12h10
Se você ligar a TV só aparece gente bonita, se você vai a uma loja, os manequins são lindos e as roupas só ficam boas quando você veste até, no maximo, 38. Somos atropelados por informações a todo instante, nos vendem que aquela imagem é a imagem do sucesso e da realização. Penso, particurlarmente, que devemos nos alimentar bem a fim de envelhecer bem, sem declínios cognitivos e devemos nos exercitar com o mesmo fim, objetivando ter uma estrutura óssea e muscular para aguentar os trancos da velhice. Agora, bunda empinada, barriga chapada, ao meu ver, é se render aos padrões
anônima
08/09/2017 13h43
Maior exposição traz mais comparações e cobranças, tanto para homens quanto para mulheres.

Tem muito exagero e mentira, sim, mas isso não é motivo para criticar o comportamento fitness como um todo.
O que me choca mais nessa onda fitness é a preocupação em construir o corpo a qualquer custo.

Dizer que a maioria das pessoas não se preocupa com o corpo só pq não se mexem é hipocrisia ou burrice, uma vez que, o Brasil é um dos campeões em tratamentos e cirurgias estéticos.

Junto com essa onda fitness, anda junto uma outra moda: a da aceitação.
Apesar de ver como positivo tal movimento, acredito que seja perigoso confundirem aceitar-se com um incentivo para não mudar absolutamente nada da sua realidade, ignorando as possíveis consequências no futuro.
08/09/2017 11h31
Acho que sim, ainda mais por causa do padrão que a mídia e a sociedade impõe sobre a mulher.
08/09/2017 11h53
Concordo com o Dig, viu? Na internet todo mundo é perfeito, maravilhoso, fitness, saudável, cool, pro, slackline... Ai vc começa a enxergar a realidade e vê que não tem nada de instagram na vida ao redor. Mulher sempre foi vaidosa, não é coisa de agora, mas tenho visto que até isso anda invertido.
Lou
08/09/2017 17h01
Eu me preocupo, gostaria de ter tempo e dinheiro para poder investir mais em mim. Mas claro que os excessos nunca são bons.
08/09/2017 17h57
Excessivamente algumas, mas muitas estão preocupadas, muitas indo para a academia.
anônima
08/09/2017 20h13
Compreensível
eles respondem
08/09/2017 12h24
Tanto para homem e para mulheres , a maioria estao sendo escravizados pela beleza , corpo " perfeito " , e por ai vai , na minha humilde opniao isso ainda vai matar muita gente , como ja tem acontecido , algumas pessoas nao aceitam que vao ficar velhas e sua juvente vai acabar .
anônimo
08/09/2017 11h27
Eu acho as pessoas excessivamente despreocupadas com a alimentação.

Resultado: corpos com acúmulos indevidos de gordura.

Mas também há aquelas que estão com corpo normal e ficam se preocupando à toa.

Tem de tudo
08/09/2017 17h49
Mulher nem precisa fazer muita força, se ela ja for bonita naturalmente ja basta.heheh
08/09/2017 11h43
Não.
Sai das redes sociais e observe as pessoas ao seu redor. Quantas estão em academias etc?
A maioria das pessoas querem o sedentarismo mesmo.
Esse negócio de cuidar do corpo é modinha pra alguns.
O negócio é encontrar alguém que aceite as gordurinhas e ser feliz comendo chocolate e trepando de boa.

O ruim são as pessoas que deixam de viver bem por causa de padrões do corpo, essas precisam buscar ajuda de um psicólogo, pois antes do problema chegar na corpo, ele passa primeiro no cérebro. Então se as pessoas tiverem uma mente saudável, o corpo também estará.
08/09/2017 16h53
oq eu nao concordo eh pessoa faze regime e axa q ta em forma....nao eh pq cuida d aalimentaçãoe faz execicio q tem saude...nao eh bem assim..uma forma de saber averdadera saude a ver com quem apessoa anda e se relaciona...