1.72K  04/07/2015 17h45

eles perguntam
6 6
elas respondem
02/07/2015 00h01
É pra casar e respeitar meu querido, se ela teve a coragem de dar no primeiro encontro, imagine o que ela vai fazer por você pelo resto da vida!

Agora eu pergunto, homem que tenta comer a mulher no primeiro encontro é pra casar? Ou é um sinal de que ele só quer mais uma foda pra lista?
01/07/2015 23h57
Eu q te pergunto...
Homens q dão no primeiro encontro são pra casar?

Qdo responder...eu te respondo. Vlw ;)
02/07/2015 00h04
Possa ser que sim. Homens não gostam de mulheres cheias de frescuras mas se ela toma uma atitude dessa vem um julgamento desse, ai complica né.
Se os dois estão no clima pq não? Nem por isso ela será puta '-'
04/07/2015 17h21
Eu me pergunto se considerar o momento em que a mulher deu é relevante pra saber se ela será uma boa esposa ou não.
Não vejo nexo entre uma coisa e outra.
E a @mandyahh falou mto bem. Tem mto cara que reclama que a menina deu de primeira mas vive cobrando atitude das mulheres por ser um bostinha sem iniciativa. Ah vá!
evy
04/07/2015 01h22
Eu acho que não tem sentido uma coisa com a outra, existem tantas coisas mais importantes do que isso, como a convivência e a personalidade da mulher. Agora me diz você, se uma mulher dar pra você no primeiro encontro, mas a personalidade dela combinar muito com a sua e ela for exatamente a mulher dos seus sonhos, você deixaria de casar com ela por causa dessa besteira? Você deixaria passar essa oportunidade?
anônima
04/07/2015 15h58
E quem disse que precisa ser pra casar ou não? Não necessariamente temos um futuro ligado ao casamento. .pode ser q ela te dê só depois de 2 meses e seja uma pessoa ruim e louca pra casar e pode ser q ela te dê nas primeiras horas do encontro, a melhor transa da sua vida e não queira nem saber de casamento ou mesmo de vc...tudo é relativo.
Mulher é simplesmente mulher e .
eles respondem
01/07/2015 23h53
acho que isso vc só vai descobrir com o tempo e convivência né
02/07/2015 00h06
Acho que hoje em dia não tem mais isso, digamos que vc fique com uma menina na Balada, e lá começa rolar uns ótimos amassos e resolvem sair de lá e ir pro Motel, transam, e é a sua melhor transa, aí vc não vai namorar com ela só pq ela te deu no primeiro encontro??? Então... Esse questão é mto relativa
03/07/2015 20h24
eh legal a mulher tomar a inciativa e se soltar se ela se sente segura com o cara, se ele gosta dela mesmo, nao vai pensar dessa forma, se for um canalha, vai julga-la como puta
04/07/2015 13h56
Isso não influência,assim como ela deu você tbm comeu.
anônimo
04/07/2015 15h51
Acho que uma coisa não tem a ver com outra.
04/07/2015 17h45
Depende mais da garota do que do tempo de foda. Mas não vejo por que elas não seriam, aliás, até curto está coragem, bem melhor do que ficar alguns meses enrolando até chegar lá.