1.82K  08/09/2017 12h52

Meu namorado e eu só trocamos fotos, namoramos tem 3 meses, e estamos perto de ter a nossa primeira relação, o pau dele é bem parecido com uma banana pra esquerda, será que vai me machucar ou atrapalhar em algo por ser torto que nem uma banana para esquerda?

elas perguntam
6 1
eles respondem
08/09/2017 12h16
vai nada.. pau dele é igual ao meu... quase entra na coxa.
Vc é uma garota de sorte, pois ele vai acertar seu ponto G quando transarem de ladinho...
o que machuca vagina é a falta de lubrificação... e falta de jeito. Se o cara for maldoso, preocupando só com o próprio prazer... corre o risco de machucar... fora isso.. uma boa lubrificação e o pau vai entrar sem miséria.
vc nunca enfiou o dedo na buceta? é uma caverna aí dentro...lembra que por aí pode passar até uma criança? então... um pau torto não será nada demais... fique relaxa e deixa entrar, quando entrar vc faz pressão com a musculatura vaginal pra ficar bem gostosinho... sabe como faz isso não? bora procurar o pompoarismo né gata... bota essa ppk pra fumar a cobra llaalakakakakaka
anônimo
08/09/2017 12h18
se for igual banana d'água é bom que te deixa molhadinha
anônimo
08/09/2017 12h20
Você só vai descobrir transando.
anônimo
08/09/2017 12h42
Machuca nada
08/09/2017 12h48
E só uma teoria , mas acho pode ajudar dependendo de como curvo ele for , ser mais facil pra achar ou estimular o ponto g .
08/09/2017 12h52
Se for tipo capitão gancho, sem dúvidas.