Sonhei que eu e uma amiga estavamos indo comprar algo na loja de biscoito, enquanto procurávamos o que queriamos, ouvimos uma voz conhecida, mas não liguei muito, porém minha amiga reconheceu e foi falar com a tal pessoa. Entretanto, a tal pessoa era a menina que eu gostava que estava trabalhando nesta loja de biscoito/doce, porém algo eu notei de estranho, no sonho, eu estava a evitando, olhei para o rosto dela, falei um pouco (não sei se falei mesmo) e continuei procurando algo e depois não me lembro mais. Depois de 2 semanas, eu descobri que ela fez algo muito errado comigo no passado, agora eu nem quero a ver nem pintada de ouro. Será que é uma previsão ou coincidência? Alguém pode decifrar?

elas perguntam
4 2
eles respondem
08/12/2023 05h24
É só um sonho, sonhos não querem dizer nada. Eu já sonhei que transava com a Wandinha e até agora ela não fez sexo comigo
anônimo
08/12/2023 09h51
Isso não existe
anônimo
08/12/2023 09h52
Isso não existe
elas respondem
anônima
08/12/2023 09h55
Provavelmente inconscientemente o teu cérebro já tinha "visto" outras coisas erradas que fez com que tivesses esse sonho.

O que aconteceu depois foi só um tipo uma forma "que nem o consciente" deixou de lado.

No meu ponto de vista.

Às vezes vimos coisas e relativizamos só por ser um amigo/etc. Pode ter sido disso.
anônima
08/12/2023 10h09
As únicas previsões em sonho que eu tenho é é tiro certo, infelizmente, é sonhar com dente caindo, que é morte de alguém da família importante para mim, e sonhar com cobra, que é traição. Não leva nem uma semana para as desgraças acontecerem.