Eu colo tudo
08/12/2023 06h17
Eu tenho um garota que ela foi a mulher mais sexual, linda engraçada, e mais parceira, andamos de busão juntos, já ajudei ela quando o bagulho era comprar o almoço, tudo foi compartilhado juntos, não me arrependo de ter sido assim com ela.

Só não deu certo por que ela via as coisas muito além da conta, ela me fazia tão bem, a vida era menos pesada nesse tempo, sinto saudades mas a vida não para.
elas respondem
08/12/2023 06h06
As boas, sim