Tipo só te chama pra casa dele,mas sai com os amigos para restaurantes e clubes.

elas perguntam
3 3
eles respondem
08/12/2023 06h09
Olha, eu entendo como você se sente e é importante avaliar algumas coisas. Se seu namorado só te procura para sexo e não demonstra interesse genuíno na sua vida, isso é um sinal de alerta. Relacionamentos são sobre compartilhar momentos, apoio mútuo e interesse real um pelo outro.

Se ele não se interessa em participar da sua vida ou se mostra indiferente aos seus sentimentos, talvez seja hora de repensar essa relação. Sexo é parte de um relacionamento, mas não pode ser a única base. Um relacionamento saudável envolve conexão emocional e apoio, não apenas intimidade física.

Você merece alguém que se importe com você como um todo, não apenas quando é conveniente para ele. Se não se sente valorizada e percebe que a relação está baseada apenas em sexo, talvez seja hora de repensar se isso é o que você realmente deseja.
08/12/2023 07h06
Lógico que não, tem zero reciprocidade nesse relacionamento.
08/12/2023 07h38
Você sim.
elas respondem
08/12/2023 06h04
Primeiro conversaria pra saber o motivo disso, e pedir pra mudar. Caso não tenha mudança, terminaria.
anônima
08/12/2023 06h30
Tem certeza que estão namorando? parece mais uma ficada sem compromisso, e que ele só te quer para sexo. Conversa serio a respeito, e se nada mudar, melhor terminar.
anônima
08/12/2023 07h20
Já tinha terminado.