Seguinte, em um momento de desespero dividi a fatura do cartão de crédito, desde então não consigo mais pagar essa dívida por completo, sigo dividindo as faturas e vcs sabem como é juros e mais juros. Estou qse entrando em colapso. Me ajudem, como eu saio disso? Um conselho? Uma luz? :((( alguém já passou por essa burrice colossal?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
03/02/2024 20h48
Então pobre ser de luz vamos lá.
A maior reflexão que você pode fazer nesse momento é se essa conta está tomando todos os seus recursos financeiros.

Sei sim é melhor você ligar lá e parcelar essa dívidas no máximo que você conseguir e conforme você for melhorando você pode antecipar elas.

Agora se você tem mais dívidas ou tem medo de não conseguir pagar. Infelizmente é melhor deixar o seu nome sujar por um tempo até você se sentir segura e se organizar financeiramente de novo e assim esperar as propostas do banco para uma boa proposta de quitamento da dívida.

Espero ter te ajudado
08/12/2023 07h44
Quebre o cartão, pois a dívida se encerrará automaticamente.
anônimo
03/02/2024 20h44
Conversa com o banco e tenta negociar a dívida.
03/02/2024 21h00
Começo e não fazer mais, regrar até supermercado, tá caro não compra substituí por outra coisa.
03/02/2024 21h14
Vai lá tentar renegociar com o banco, procure procon de sua cidade e veja o q é possivel
anônimo
03/02/2024 22h43
Pegue uma impressora emprestado, imprima muito dinheiro e pague suas dividas com as notas
elas respondem
anônima
08/12/2023 07h49
Calma, sempre tem uma saída.
Seria interessante você tentar ter uma fonte de renda extra para conseguir quitar essa dívida. Tentar vender alguma coisa, como doces na rua, sempre dá um retorno rápido. Eu aconselhei um rapaz do site a fazer isso uma vez e ele me disse que deu certo.
anônima
08/12/2023 07h45
Tenho uma conhecida tão burra que faz empréstimo para pagar fatura de outro empréstimo. Uma divida que era de 5.000 virou uma de 25.000.
03/02/2024 20h55
Deixa vencer pq dps o banco negocia e vc paga menos.
03/02/2024 22h45
Tente renegociar a dívida com o banco