Eu gosto eu tinha algumas atrizes porno africanas que eu adorava eu só não gosto de mulheres asiáticas e você

eles perguntam
9 18
elas respondem
08/12/2023 10h22
E quando sexualiza mulher negra, saco homem assim. Acha que é elogio falar que somos fogosas. Nem fiz sexo e o homem já julga isso. Outra coisa é quando você é negra, mas não tem corpão que os bonitos esperam. Uma vez um homem chegou perguntar se tinha "bundão". Sou magrinha demais. Gosto que me trate com delicadeza, homem me ache uma princesa e não uma mulher que pode fazer ele gozar muito só porque acha que minha pele é bonita e quente.
Ainda tem mulher que gosta dessa fama sexualizada e se contenta com isso.
Com relação ao vestimento: mulheres como a Iza não me representa, ela faz o que quiser da vida dela, mas não me representa como mulher parecendo quase nua. Sou oposto, sou reservada.
Acha que o homem achando uma negra super "gostosa " é grande coisa? quero ver namorar, andar de mãos dadas e tratar com carinho.
Uma loira é super sexualizada, o que é ruim, mas a diferença é que é idealizada como uma mulher dos sonhos. Só para comparar.

Não generalizei.
anônima
08/12/2023 08h26
? Tô sem entender essas perguntas
anônima
08/12/2023 08h55
Devem gostar sim pq a maioria são bnt
08/12/2023 11h19
Eu achei que seria tipo: Homens, mulheres negras/pretas são bem bonitas e românticas.

Infelizmente, as mulheres negras tem a tendência em serem sexualizadas por causa do pensamento do Brasil Império, onde os senhores tinham várias escravas sexuais para transarem e somente se casavam com as mulheres brancas por considerarem "mulheres decentes, castas, puras".
Expressões como "cor de pecado" são meio controversas por ainda estimularem esse tipo de pensamento.
anônima
08/12/2023 10h39
Claro que gostam mas isso aí é pessoal, cada um vai ter suas preferências. Eu mesma só consiga gostar de um tipo de homem. Não tenho culpa mas só me chama a atenção homem branquelo de cabelo, barba e olho escuro. Não ligo pro resto.
08/12/2023 11h22
A pergunta e a descrição kkkkkkk mds
anônima
08/12/2023 11h00
Eu adoro um bombom !
anônima
09/12/2023 01h47
Nossa, Caio! Que HONRA saber que você gosta de atrizes porno africanas.
eles respondem
08/12/2023 08h35
sla n tenho preferência
desde q me ame tá bom
anônimo
08/12/2023 10h17
Sim, mulher de qualquer etnia ou cor pode me atrair, vai depender de características específicas dela.
08/12/2023 10h48
Sim, gosto de asiáticas tbm
anônimo
08/12/2023 11h41
Eu gosto de mulher bonita
anônimo
08/12/2023 10h52
Só conheço negra palmiteira, foda. Tinha uma colega na faculdade, linda demais, parecia uma boneca, tinha uns olhos grandes de um castanho bem escuro mesmo, cabelo black power. A beleza dela era admirável.
anônimo
08/12/2023 10h45
É um assunto delicado, muitos falam que gostam de negras, mas na prática raramente você vê uma negra namorando ou casando. Homens negros preferem mulheres brancas e acredito que a maioria dos homens brancos também preferem mulheres brancas por parecerem mais delicadas e femininas. Infelizmente o mundo é assim.
08/12/2023 08h28
São à preferência.
08/12/2023 12h51
Não, só brancas ou pardas.
08/12/2023 11h40
Não me chama muito atenção. Mas há mulheres lidas. Assim como todos fenótipos.
anônimo
08/12/2023 10h44
As mulheres negras não costumam dar abertura pra nós brancos!!
anônimo
08/12/2023 11h28
Não gosto de mulheres negras
anônimo
08/12/2023 10h42
Eu gosto.
08/12/2023 12h50
Gosto de mulher.
09/12/2023 09h38
Não gosto, só quero loirinha