Vergonha. Já que gostou de mim. Não deu para ir ao cinema ontem, queria ir hoje assistir Napoleão.
Não dá para esperar homem ter atitude, parece que espera da gente.
Ele achou que não tinha gostado dele por não querer beijar.

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
08/12/2023 08h59
Eu não consigo sair a um encontro e não dar ao menos um beijo.

Só conversar fica para as amigas.
08/12/2023 09h04
Se vai sair com o cara só como "amigo", não tem desespero.
08/12/2023 09h02
timidez é complicado
08/12/2023 09h18
Convida ue, errado é vc achar que o cara tem bola de cristal e advinhar, agora que é estranho você ser convidada e não rolar um abraço, um toque mais acalorado ou um beijo simples ai vc precisa de amigas, ser sociavel por que só por deus deve ser horrivel o silencio que deve ser....

Se uma mina me convida, nunca aconteceu de eu ficar ai será que ela vai ficar com medo, alias se não quiser tbm nem faço c.... docê só removo da meu whats, e bora pra próxima.
anônimo
08/12/2023 09h32
Acho que não teria problema nenhum, tb não tenho atitude, não sei se estou incomodando a pessoa, qual problema de vc ter?
anônimo
08/12/2023 10h56
vc n tinha achado ele feio ?
elas respondem
anônima
08/12/2023 09h01
Convida, no máximo vai receber um não.
anônima
08/12/2023 09h37
assistir filme = sexo

Ele tava esperando isso