1.57K  08/09/2017 14h56

Já ouvi falar muito, inclusive mulheres disseram que gravida fica louca de tesão subindo pelas paredes, é verdade isso meninas, vcs que ja foram mãe?

eles perguntam
4 5
elas respondem
08/09/2017 13h30
Comigo foi ao contrário, ademais acho difícil grávida sentir algum tesão louco!!! Quando engravidei, os desconfortos eram imensos, apesar de transar diariamente, minha libido caiu bastante.

Acho que neste período, por inúmeros fatores, hormonais, psicológicos e físicos mesmo, tem mulheres que perdem totalmente o tesão..ademais ela está mais preocupada com o filho que está para nascer do que o sexo em si e o instinto materno aflora muito.
anônima
08/09/2017 13h15
Desconheço, meu ex era tao grotesco que mesmo grávida eu preferiria dar pro capíroto do que pra ele.
08/09/2017 13h16
Acho difícil. Primeiro que natureza estimula tesão para procriar e ela já está grávida.
Segundo que níveis de testosterona diminui com aumento de progesterona ( hormônio gravides) e o fogo vem dá testosterona muitas vezes. Dei minha opinião segundo meus estudos. Posso está enganada em algum argumento.
08/09/2017 13h34
Não houve alteração na minha gravidez.
Só no último mês, antes do parto que eu perdi total a vontade.
eles respondem
08/09/2017 13h51
Sua mãe está aí perto de vc.Oshi
anônimo
08/09/2017 13h13
Pergunta para a sua mãe.
08/09/2017 13h13
Não sei , só sei de mulher mestruada .
08/09/2017 14h50
Dizem que quando é menina sim. Sou pai de duas meninas e sei do que to falando.kkkk
anônimo
08/09/2017 14h56
Eu comi a minha esposa durante a gravidez toda, até praticamente no dia do parto. Mas o tesão dela era o de praxe... nada além do normal.