Eu já em um momento que eu queria sexo rápido, com a mulher que eu queria e da forma que eu queria e sem ter qualquer tipo de compromisso. Foi bom mas prefiro fazer com uma conhecida porque não tem limite de tempo e posso fazer sem preservativo com uma entrega total.

eles perguntam
2 3
elas respondem
08/12/2023 09h42
Que nojo, coitada da sua esposa.
eles respondem
08/12/2023 09h40
Sua esposa atende em domicílio?
08/12/2023 09h45
Acho que a justiça comum não deveria intervir na CBF para retirar o presidente do cargo, pois a FIFA não permite esse tipo de ação e poderá excluir o Brasil de todas as competições internacionais.
Inclusive o Fluminense poderá ser impedido de disputar o Mundial de Clubes deste ano.
anônimo
08/12/2023 09h40
Uma merda, nunca contratei e nem vou