Minha irmã me chamou pra conversar seriamente sobre IST, ela tem 26 e eu 21. Não moro com ela e namoro. Ano passado o marido dela teve uma conjuntivite que a médica falou que podia ser pega sexualmente ou não, mas era do vírus da gonorréia, eu peguei tbm, depois dele e depois meu atual namorado. Não transavamos sem camisinha. E ela começou a me indagar, sendo q o marido dela q pegou o trem primeiro. Enfim. Final do ano tive gadinerela, tipo uma bactéria q ficou fedida q falam que pega por má higiene imunidade e recentemente também herpes labial e afta. Aí ela citou tudo isso, falando que ficaria desconfiada q podia pegar um trem mais grave. Entendi o lado dela, mas me senti ofendida tbm. Meu namorado não tava com herpes, cm teria pego del?? Fora a afta q não é transmissível, é pq eu tava com estresse mesmo e ela zempre leva pra esse lado. Como proceder???

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
08/12/2023 09h45
Ta frustrada e ta descontando em tu, ignora.
08/12/2023 13h21
Tua imunidade tá muito baixa, precisa é dar um jeito na tua vida pra melhorar isso.
08/12/2023 13h57
Como proceder com o que? Conversa com ela e seja sincera.
08/12/2023 10h00
Abstinência sexual e não dividir o cunhado com a irmã.
08/12/2023 13h17
O procedimento é o seguinte
anônimo
08/12/2023 13h22
Resumindo é só lavar as partes.
08/12/2023 13h49
Fala com ela que você prefere manter sua privacidade pra você
elas respondem
anônima
08/12/2023 13h21
Teu cunhado pegou gonorreia e depois você também??? E a herpes labial você pegou de quem?? Tem coisa faltando nesta historia. Voce tá é pegando seu cunhado né???