Vc compra algo pra vc e sua mãe sempre vai lá usar ou pegar pra ela e quando acaba vc não tem como comprar novamente e vai pedir a ela é ela não quer repor.

elas perguntam
3 7
eles respondem
08/12/2023 12h34
As meninas são pior que as mães.
elas respondem
08/12/2023 09h48
Normal de mãe. Eu tinha um alicate novinho, ela usava, teve um dia que ela esqueceu no álcool aí ele estragou, até hoje cobro ela de comprar o maldito do alicate e ela não compra, aff.
anônima
08/12/2023 09h56
Não. Minha mãe me passou a mania de cada uma ter suas coisas. Ela deixava eu escolher o que eu queria e cada uma tinha suas coisinhas.
08/12/2023 09h58
Eu não tenho problema de comprar algo e ela usar. Se ela não consegue repor, eu mesma compro outra
Ela já fez muita coisa por mim nesta vida e não vou ficar cobrando essas coisas
08/12/2023 10h06
Infelizmente não pude vivenciar esta fase com a minha mãe já falecida. Gostaria de ter dividido as roupas, acessórios, sapatos e maquiagens com ela na minha fase de adolescência, mesmo que rolasse algumas briguinhas por conta disso, kkkkk.

Se você não gosta que ela pegue suas coisas, coloca um cadeado nas portas do teu armário e fala pra ela que não quer que ela pegue tuas coisas sem pedir.
08/12/2023 11h56
Desse jeito, como muitas vezes já usei coisas da minha mãe, duas mulheres né, acabam que usam as mesmas coisas.
08/12/2023 12h18
Depende do que for