Se soubesse que ele além de ter saído com várias mulheres ele também saia com garotas de programas, você se importaria com este passado dele antes de te conhecer?

eles perguntam
2 3
elas respondem
eles respondem
08/12/2023 09h50
Pra que se importar se o cara traía a mulher com amante e saía com prostitutas, né?

Muito preconceito...
anônimo
08/12/2023 09h57
Eu nem comento sobre isso com as mulheres que conheço, evito ao máximo.
Eu ia muito pra cabaré quando morava no interior, ia com os amigos, acho que se uma mulher souber disso iria se afastar.
08/12/2023 13h19
Sua esposa sai com quem?