1.76K  15/10/2019 17h17

Eu tenho 19 anos, meu namorado esta viajando e por isso eu de vez em quando a gente troca videos e fotos íntimas, gosto de mandar videos para ele só que hoje eu fui gravar um vídeo para mandar e me senti diferente, tipo eu fiquei muito "molhada" mais muito "molhada" .Isso nunca tinha acontecido, sempre só ficava um pouquinho molhada e fiquei em duvida se é possível gozar apenas me masturbando???

elas perguntam
5 2
eles respondem
08/09/2017 13h48
Gozar é algo diferenciado. Se a pessoa consegue não fica em dúvida, pois é algo singular.
Se está em dúvida é porque não gozou..
Quando conseguir vai entender.
anônimo
08/09/2017 14h08
É possível sim.
anônimo
08/09/2017 14h11
Quando você gozar mesmo, não vai ter dúvidas. A sensação é única.
anônimo
08/09/2017 14h31
Possível sim olha que de ficar imaginando em vc molhadinha também fiquei excitado que meu pau ficou molhado tbm rsrsrs
15/10/2019 17h17
Virou o olho? Ficou ofegante? Perna tremeu? ahhahaha
elas respondem
anônima
08/09/2017 13h50
Claro que é possível! Já tive vários orgasmos múltiplos só me masturbando... mas tipo, você acha que gozou só pq ficou mais molhada? Gozar é muito mais que isso amiga. É sentir aquele "choque", com uma energia que faz você se contrair inteira, que te faz ficar sem fôlego, um êxtase diferente. Não é apenas ficar mais molhada
anônima
08/09/2017 13h51
É claro que dá.