Ele tem uma boa condição financeira, mas q ele não tem emprego, os pais dele q são ricos e sustentam ele ,dá dinheiro...

Falo de passeios, comida...

Fico com vergonha de aceitar, mas não tenho condições de ficar gastando.

elas perguntam
5 2
eles respondem
08/12/2023 12h35
Dever, não. Paga, se quiser.
08/12/2023 12h21
O dinheiro vem dos pais dele. Então eu não contaria com esse dinheiro. Sai quando você puder pra lugares que você puder.
08/12/2023 23h09
Aí você vai viver um namoro em que se escora nele financeiramente, e isso não é legal. O ideal é que os dois dividam ou contribuam com as coisas.
08/12/2023 12h12
Somente se usar óculos com bastante grau e aparelho nos dentes.
08/12/2023 12h27
vc é miseravel mulher ?
elas respondem
08/12/2023 12h18
Acho que se vc tem condições de dividir a conta, dividam. Mas isso tudo é combinado, talvez ele faça questão de pagar, mas explica que vc se sente desconfortável com ele pagando TUDO. Ou então combinem que quem chama pra sair, paga, ou encontrem alguma opção que agrade os dois