Gente é o seguinte to ficando com um rapaz a uma semana e ele quer viajar comigo! ta rolando uma quimica boa, parece que nos conhecemos a anos e ele me pediu em namoro..colocou nossa perfil! queria muito viajar com ele para uma casa de praia só que meus pais n vão deixa nem sei o que falar também. ..o que fazer?

elas perguntam
6 3
eles respondem
08/09/2017 15h09
Depois se for estuprada, já era. Calma, menina. Se até pessoas do nosso convívio pode nos fazer mal, imagina um "ficante". Não se apresse tanto.
08/09/2017 14h14
Se eu fosse mulher, eu NÃO iria nem a pau! Não tem como conhecer uma pessoa com tão pouco tempo...

O que tem de gente que "some" por este país e vai aparecer em bordéis da Europa não tá escrito.
anônimo
08/09/2017 14h16
Ficando a uma semana e já vão viajar? Acho muito cedo.

Mas cada um com sua vida né.... Se fosse minha filha eu não deixaria.
anônimo
08/09/2017 15h33
Se seus pais não querem, respeita a decisão deles. Já fizeram sexo?
08/09/2017 14h00
Seus pais não vão deixar. Vou economizar meus dedos.
anônimo
08/09/2017 14h16
Se eu fosse seu pai também não deixaria.

Tá cedo demais.
elas respondem
08/09/2017 14h18
Muito cedo, além disso seus pais não estão de acordo... Fala a verdade pra ele.
anônima
08/09/2017 14h25
Ficante? Uma semana? Viajar?
Hmm.. não sei, talvez, seja um pouco cedo. A não ser que queiram se conhecer melhor. Mas de qualquer forma, é cedo, isso é fato.
Se você começar a pensar muito, no final das contas não vai fazer nada
Não acho que vale a pena. Mas quem decide isso é você e ele.
anônima
08/09/2017 14h10
Quantos anos vc tem?