Se um dia eu ter uma esposa ela vai me dar chifre?

eles perguntam
3 4
elas respondem
08/12/2023 13h40
Pinto pequeno não tem nenhum problema. Honestamente eu sinto muito por essa cultura machista imposta a homens e mulheres. Uma mulher quer conexão emocional, quer se sentir segura numa relação, quer se sentir apoiada. Ela precisa confiar no homem para se entregar de fato é verdadeiramente. Sei que é difícil sair da crença que colocaram na sua cabeça que é ser bom de cama tem que ter pinto grande. Mas busque ser parceiro, honesto, saber falar de si, nao minta, passe confiança para que ela possa se entregar e vcs vivam uma relação que transcenda o sexo. Sexo é bom, mas relação está muito para além disso.. Trabalhe sua autoconfiança, esqueça os julgamentos externos.
anônima
08/12/2023 12h34
Chifre é culpa do caráter da pessoa que quer meter, não culpa de alguma parte do seu corpo ou do que você faz.
anônima
08/12/2023 12h41
Não pense assim, o que define a fidelidade do outro é o caráter e o sentimento/respeito/admiração que ela tem por vc. Aposto que nem deve ser tão pequeno assim
eles respondem
08/12/2023 13h33
Ela pode te meter chifre com um negão
08/12/2023 13h38
Depende do quão pequeno é, a pessoa pode te amar mas muitas vezes o desejo carnal fala mais alto.
Lembre-se que pênis pequeno não significa transa ruim, talvez a convivência e um bom oral seja o bastante para o relaciomento.
anônimo
08/12/2023 13h47
Já existe camisinha prolongadora comprimento e espessura