Só persegue os bandidos de quinta categoria q roubam celulares. E n políticos q roubam milhões.

elas perguntam
17 5
eles respondem
anônimo
08/12/2023 13h20
Quero mais que bandido SE FODA! Seja bandidão ou ladrão de celular.

P.S - Olha o tanto de Puta de Bandido que tem aqui... Vão fazer visita íntima pra eles também?
anônimo
08/12/2023 12h43
Político como Marcelo Freixo, Lula e derivados que defendem bandidos ou os que são literais bandidos, andam com escoltas fortemente armadas, até com fuzis, carros blindados. Também eles atuam na legislação impedindo que o cidadão se arme para fazer uma revolução armada contra o Estado (eles).

Espero ter ajudado na sua questão.
08/12/2023 13h04
Quanto mais longe do dia a dia do cidadão, menos se liga. Ladrão de celular? Linchamento. Bolsonaro roubando as jóias? Puxa, que sapequinha. Lemann, Telles e Sucupira causando um rombo 200x maior que o mensalão? Só se der, podem por favor, pedir recuperação judicial? O banco do brasil (leia: povo) ajuda...

Como diria o Musashi "preocupado com uma única árvore, não perceberá a floresta"
08/12/2023 15h33
Observando os comentários daqui, fica difícil pensar que mulher no geral não facilita vida de bandido. Só uma entre cinco nessa amostra que vejo por aqui falou algo contrário a esse sentido. Se ao menos duas ou três tivessem falado algo diferente, talvez passasse outra impressão...
anônimo
08/12/2023 13h34
Porque eles são pessoas comuns. Estão usando a incompetência da policia pra fazer o trabalho da polícia
anônimo
08/12/2023 22h41
Eles estão certos, tem que começar a limpar o seu bairro, sua rua... quem sabe esse seja o início de um movimento de intolerância a bandidagem de todos os níveis. Bandido bom é bandido morto e quem defende bandido de qualquer categoria também tem que ir pra vala.
08/12/2023 13h49
Vão morrer antes de chegar perto.
anônimo
08/12/2023 13h09
Tá certo já corta o mal desde o início, você que tem debilidade mental, não pensa no futuro destes quinta categoria como você diz, que podem roubar e matar muito mais daqui um tempo
anônimo
08/12/2023 12h42
e vc nem faz nada, vc não persegue nem o politico e nem o maconheiro que rouba celular.
então cala essa boca e faça algo que preste.
E eles tem que descer a paulada mesmo nesses vagabundos
08/12/2023 14h42
Lacrar em rede social é fácil mas quando teve PL pra aumentar pena de roubo, furto e receptação as esquerdas votaram contra .

O cidadão está cansado.
08/12/2023 12h40
Covardes.
anônimo
08/12/2023 15h24
da idéia não, esse povo é doido, daqui a pouco tão batendo em vereador
08/12/2023 15h23
Pq brasileiro é baba ovo de rico, as vezes até o vizinho rouba mais que ladrão que bate carteira, mas anda de carro importado, tem boa casa, tem status. E os políticos tem tudo isso.
anônimo
08/12/2023 22h17
Porque eles não têm a força e os recursos necessários, e espero que nunca obtenham tal força, não confio em justiceiros tendo tanto poder. Espero que continuem como um grupinho pouco organizado que desce a porrada nos trombadinhas de baixo escalão mesmo.
anônimo
08/12/2023 22h21
Porque eles não querem
08/12/2023 22h29
Quero ver eles enfrentarem os policiais que fazem a proteção dos poíticos que estão armados
anônimo
08/12/2023 22h30
Não tenho conhecimento a respeito
elas respondem
08/12/2023 13h19
Que só roubam celulares, não. Que são capazes de agredir em bando um idoso e matarem a pauladas um rapaz que acabou-se em morte cerebral. Que são capazes de fazer coisas muito piores do que só roubar a porra de um celular.

É como o NoMoreNiceGuy falou, políticos andam com uma penca de seguranças e em carros blindados, como que um cidadão querendo fazer justiça vai chegar até eles? ainda mais, desarmado? "bandido de quinta categoria que só rouba celular" tá ali na rua, a poucas quadras da casa do justiceiro dando sopa, fazendo outras vítimas que só querem trabalhar e ter o próprio sustento.

Primeiro se começa fazendo justiça debaixo, um dia a justiça do povo chega lá em cima também.
08/12/2023 13h32
Layne praticamente arrebentou.
Seria contrário ao sistema.
justiçamento com ladrãozinho de celular pé de chinelo não envolve tantas implicações quanto xingar por exemplo um político, um milico. A origem de milícia é proporcionada pela a sensação de insegurança ou a plena anarquia.a. Insegurança também gera lucros e elege muito político que vai dando sustentação a esse sistema.
anônima
08/12/2023 13h13
Quem financia isso tudo são os grandes.
08/12/2023 12h41
São covardes
08/12/2023 12h40
Aí o político manda matar.