Liguadinha no ânus, feito nos homens, o que a mulherada acha? Que o cara é gay ou que sabe explorar todos os prazeres que o sexo pode lhe dar? Lembrando que a questão aqui não é se o cara é gay ou não.

eles perguntam
2 1
elas respondem
02/07/2015 00h24
Eita, essa é POLEMICA mesmo. Não sei te responder. Um ex pediu uma vez pra eu colocar um dedo no fiofó dele mas não soube como reagir e neguei.
Não sei se estaria apta a praticar isso, mas acho válido e super normal se os dois curtirem.
03/07/2015 11h16
Jura que não pesquisou essa pergunta antes? Tem varias falando sobre beijo grego aqui. Use o filtro
eles respondem
03/07/2015 13h27
Cara, acho complicado de formar uma opinião a respeito disso.
Nunca senti vontade alguma de receber um beijo desses nem tão pouco uma dedada, mas não considero um homem homossexual por causa disso.
Já beijar a parceira enquanto estou ali no sexo oral eu acho válido.