ao longo da infância de vcs e adolescência, vcs vêem a mãe de vcs fazendo tudo por vcs, colocando na melhor escola possível, te aconselhando de todos os problemas q vc tem na escola..

e quando vc olha para o seu pai, vê q ele naõ faz nada, que todos os presentes q vc ganhou foi sua mãe, que quem paga as contas de casa é a sua mãe, q quem vai no mercado, faz a comida, escolhe a escola q vc vai estudar, te busca na escola (e não te manda de onibus ou vã) tudo, tudo foi sua mãe..

quem limpa a casa é a sua mãe, quem adota um cachorro pela familia é a sua mãe..

vc partiria em defesa de sua mãe? vc reclamaria com seu pai?

ou ficaria quieto, pois quem escolheu um pai ausente foi ela e ela q tem q arcar com as consequência e fazer o q é melhor para a vida dela?

q ñ é pq vc não vê uma coisa positiva no relaciomento dos dois q significa q não seja positivo para sua mãe de alguma forma..
ou pensaria q tlvz ela não esteja vendo o prejuízo q ela se meteu, por estar tão ocupada cuidando?

elas perguntam
4 4
eles respondem
08/09/2017 15h23
Primeira coisa seria ajudar minha mãe invés de ficar vendo ela fazer tudo sozinha akakakakakkak
Isso mostra o quanto sua mãe é guerreira e não depende de homem.
Faça o mesmo. Quando vc tiver um homem em sua vida não seja dependente dele em nada.
E sobre sei pai, quem tem que conversar com ele, se achar importante é sua mãe, vc é só filha. Segue sua vida de boa aí e faça de tudo por sua mãe.
anônimo
08/09/2017 14h43
Eu não faria nada. A vida de casal dos meus pais eles que cuidem.

Também não mendigo o amor de ninguém. Nem da minha mãe e nem do meu pai. Me ama quem quiser me amar, ninguém é obrigado a isso.
anônimo
08/09/2017 15h09
Eu tentaria alertar a mãe. Incentivando ela a conversar com o companheiro pra pedir colaboração
anônimo
01/09/2019 15h05
Reclamaria
elas respondem
13/09/2017 21h18
Reclamaria com certeza! Já passei por isso é hoje em dia eles estão separados, claro que acho quem mas sei que foi melhor pra eles e pra mim também. Converse com ele
08/09/2017 15h15
É normal vc se preocupar e querer defender a sua mãe.
Eu só falaria se eu tivesse um relacionamento muito bom com a minha mãe e ela fosse receptiva.
Porque muitas vezes quem ama, fica cego, mudo e surdo.
Vale a pena tentar um diálogo com ela sobre o assunto. Até pra ela te mostrar o outro lado da moeda.
Se ela permitir que vc participe dessa parte da vida dela, beleza.
Do contrário, nem toque mais no assunto.
Boa sorte aê !
anônima
13/09/2017 22h05
Inspire-se em sua mãe.
Ela já fez a escolha dela. Há mtas coisas mais profundas nos relacionamentos das pessoas, além da parte superficial que conseguimos ver... Vc sendo filha.. chegou mto tempo depois (ou não) deles já estarem juntos. Foca na sua vida. E tente se lembrar disso quando se apaixonar por alguma pessoa.
anônima
01/09/2019 15h05
hummmmm