Imagine micro e médio empreendedor kkkkkkkkkkkk

eles perguntam
0 7
eles respondem
anônimo
08/12/2023 14h29
por isso que só pobre é a favor do pt pq eles estão fodidos e nem sabem como o governo estupra o povo com imposto
08/12/2023 15h14
Ela parece muito divertida, adoro minas assim com esse alto astral.

O que ela falou realmente é uma vergonha, o estado cobra um imposto absurdo em cima das coisas. E o que mais mata é ver que isso não é aplicado para melhorar a vida do cidadão no dia a dia.

Sempre quando reclamamos do imposto, vem os defensores do SUS encher os saco dizendo que "ah, vai precisar de um transplante de fígado". kkkk

Pois bem, só que o SUS utiliza somente 10% do pib, ou seja, uma miséria só que pagamos de imposto vai realmente para o SUS.... O resto é para sustentar vagabundo...
anônimo
08/12/2023 14h28
É foda, nem putas nem ninguem merecem pagar imposto pois imposto é roubo
anônimo
08/12/2023 14h46
A PICA nha do lula já comeram?
08/12/2023 14h42
328 mil em um mês, só pra dar a bunda, e ainda reclama...
Mas gosto dela, ela é divertida.
anônimo
08/12/2023 14h47
Faz o L
08/12/2023 15h21
Essa Martina é gostosa,me impressiono com a beleza dela