É, a pergunta é meia confusa mas é o seguinte. A irmã da minha namorada tem uma filha de 4 anos. Quando ela ficou grávida, o relacionamento nao deu certo e eles terminaram. O problema começa agora.
Ele nunca foi presente na criação da filha, e eu sempre adorei crianças, acontece que ela tá se apegando a mim e vice versa, agora o pai fica me ameaçando, falando que a filha é dele, que eu não devo ficar agradando e bla bla bla. Não conversei com a minha namorada sobre isso, o que fazer???

eles perguntam
1 3
elas respondem
08/09/2017 19h36
Para de fica agradando, antes isso do que arrumar confusão a filha não é sua mesmo.
eles respondem
anônimo
08/09/2017 15h14
Pegue as provas que ele está te ameaçando e vá numa delegacia. Continue fazendo bem para a criança.
08/09/2017 15h13
Quem agrada a(o) filha(o), agrada também a mãe.
08/09/2017 15h19
pra que vc tá mexendo com filho dos outros?
primeira questão.
Como vc tá tendo tempo pra ficar paparicando (como sou velho) filho dos outros?
segunda questão
Por que vc vai ficar arrumando confusão com filho dos outros?
terceira questão
por que vc não arruma uma criança pra vc?
quarta questão.
Enfim.
Que porra é essa de ficar se envolvendo com filho de cunhada? vc tem mulher, foque nela e esqueça os outros. vai morrer de graça. não mexa com homens imbecis. o filho é dele, vc não ta comendo a mãe e vai apanhar de graça. larga de ser imbecil, porra.