Ela sempre demorou muito pra responder, às vezes até mais de 1 dia, mas aceitou sair comigo. Saímos, parecia estar tudo bem, ela até queria ficar mais tempo, mas precisamos ir embora pq o dono do estabelecimento veio até nós avisar que ia fechar. Então fomos embora, tentei ficar com ela quando fomos nos despedir, mas ela disse que "hoje não". Por um momento pensei que ela não gostou de algo, mas imaginei que caso eu não a convidasse novamente talvez pudesse parecer que apelei por ela não ter ficado comigo. Então no outro dia eu enviei uma mensagem mas ela nem me respondeu

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
08/12/2023 14h47
Não gostou de vc
eles respondem
anônimo
08/12/2023 14h59
Nascer
08/12/2023 16h35
Meu bom, é impossível agradar todo mundo.

Um encontro é mais para descontrair e soltar umas conversas nada a ver e conhecer a pessoa, mas o foco principal está no passeio, e não na pessoa.

Quero dizer, é claro que se você está saindo com aquela pessoa, você tem interesse, mas ainda você não a conhece, então não espere que tudo dê certo, ou que realmente vai dar em algo.

Mais ainda hoje em dia que a maioria só que sair pra comer e ter caso rápido, se vocês não conversam antes, é um tiro no escuro ir em um encontro e esperar que dê em algo.

Tem que ter intimidade antes, força aí mano.
08/12/2023 16h38
"Ela sempre demorou muito pra responder, às vezes até mais de 1 dia" Desinteresse meu nobre, aceitou o date porque nao tinha nada a melhor pra fazer aquele dia. Vida que segue
08/12/2023 16h38
Você não despertou interesse ou já tem outro cara no radar dela. Se foi só com ela isso, segue o jogo. Se esse roteiro é recorrente, é hora de dar um jeito na sua postura, papo, ver se não é um chato do caraio.