Eu tô ficando com um cara tem 4 meses e a gente tá muito apaixonado e eu tenho ficado só com ele nesse tempo.

Porém um ex ficante apareceu e eu fui e fiquei com ele ontem, me arrependi na hora e não vou mais fazer isso.

Mas aí meu ficante de 4 meses me disse q essa madrugada sentiu algo estranho, um incômodo, como se algo ruim estivesse acontecendo. Será q da pra sentir essas coisas? Fiquei chateada e arrependida disso.

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
08/12/2023 14h46
Matou seu futuro relacionamento. Quando esse cara no futuro te perguntar se você já traiu ele. A engasgada que você vai dar vai ser o suficiente pra ele ir embora. Melhor contar logo que ficou com outro
anônimo
08/12/2023 14h48
A gente tá muito apaixonado. ahh vai pra puta que pariu menina se tive-se apaixonada não ia ficar com outro
08/12/2023 14h53
kkk não né
elas respondem
anônima
08/12/2023 14h40
Sim. Ele sentiu a estocada no cu que você estava levando.
08/12/2023 14h44
Tem gente que tem pressentimentos
08/12/2023 15h01
Dá sim
08/12/2023 16h04
Se a pessoa gostar de você, sim vai sentir e muito.
Entendimento de ficada é algo eventual. Se estão se relacionando a meses passa a ser um namoro não formalizado.
anônima
08/12/2023 16h11
Sente sim eu sinto
Eu fico só com 1 pessoa de cada vez seja homem ou mulher.
Não consigo me dividir não.