Depende... você ficou gordo ou ficou sarado? As mulheres preferem homens magros mesmo, um corpo nem muito definido nem muito magrelo.
eles respondem
08/09/2017 15h44
A questão é combinar. Se você combina mais magro, é claro que irá chamar mais atenção sendo magro. São poucas pessoas que combinam gordinha, geralmente a pessoa magra é mais bonita mesmo.