já que a grande parte das mulheres facilitam tanto.. Que eles não precisam ter o trabalho de conquistar uma mulher. O que acham dessa afirmação?

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
08/09/2017 16h39
Pra q se esforçar? Ficam lá um bom tempo gastando energia para conquistar o cú doce, para dps não durar um mês de relacionamento.

Se ambos estiverem a fim se comem logo.
08/09/2017 16h37
Depende do homem e da mulher. E depende do que se considera conquistar.
Acho que muita gente ainda tenta
08/09/2017 17h46
Facilitam? So pros ricos e bonitos.kkkk
08/09/2017 17h54
É claro!! Vocês não valorizam o nosso esforço para conquistar vocês.
Isso só se torna um fator importante e relativo quando é conveniente para vocês, do contrário, foda-se o que sentimos, o quanto queremos vocês ou o quanto sofreremos com a rejeição de vocês (Dependendo do quanto já estaremos envolvidos).
anônimo
08/09/2017 19h12
as mulheres estão liberando a rodo, falta pouco pras mulheres começar a pagar pra ser comida, vai começar a mudar as bolas ioaeuaeoiuaeoiuea.. o que vejo de mulher correndo atrás de bandido, novinhas chorando por marginais, não conseguem entender que o cara só queria furar ela e acha ela chata. Essa dps encontra alguém legal que goste dela vai fazer joguinho, mulher só valoriza assim, se o cara n presta
anônimo
08/09/2017 17h00
A maioria das mulheres de hoje em dia não se dão valor algum. Logo, uma mulher que não se dá valor, jamais irá conseguir ser valiosa aos olhos dos outros se esta não é nem para si mesma. Isso nem vale só para mulher, para o homem também. O que se pode esperar de um homem que "coma" qualquer coisa, a qualquer momento ? No geral as pessoas estão mergulhadas em promiscuidade e sem valor algum.
08/09/2017 16h33
Que bom, né? Quanto mais fácil for para 2 pessoas ficarem juntas, melhor!
08/09/2017 23h19
Sim, OP.

Os homens quando iniciam sua "carreira" na vida amorosa, começam seguindo os conselhos dados pela mídia, pelos filmes, pelos pais e demais formadores, de que deve ser gentil, cavalheiro, fazer esforços pela mulher e tal, pra que se tornem homens melhores e mais requisitados.

Só que não.

À medida que o homem vai pegando mulheres e se aprofundando na coisa, percebe que não é bem assim, e que muito dos conselhos do "mainstream" são contraproducentes. Começam a tomar atalhos, cortar caminho, e acabam comendo 10 mulheres no mesmo período que um homem "cavalheiro" mal come uma.
elas respondem
anônima
08/09/2017 17h04
Isso é ótimo, até porque eu não sou uma princesa no alto da torre esperando ser resgatada
Juh
08/09/2017 16h49
Acho que tem mta gente acomodada reclamando de falta de esforço qnd nem atitude toma
anônima
08/09/2017 17h04
Verdade verdadeira ;)
anônima
08/09/2017 16h41
Vire lésbica.
08/09/2017 17h54
A mulher que quer ser conquistada e só fazer o famoso cu doce, quem não quiser não faz e problema de quem não quiser. Não precisa se incomodar com quem não faz cu doce.
08/09/2017 22h23
Tão preguiçosos mesmo e com medinho de tomar fora.