Aceita logo transar com ele, no primeiro ou no segundo, o que pensam das mulheres que fazem isso? Vcs dão valor?

elas perguntam
4 2
eles respondem
08/12/2023 17h34
O que isso tem a ver com valor?

Essa é uma linha de pensamento equivocada e antiga. O senso de valor vai surgir do caráter, linguajar que ela usa, tipo de assunto, roupas e postura em uma primeira impressão. E conseguimos sondar isso e tirar nossas próprias conclusões.

Transar ou não será uma escolha de ambos. Não julgaria uma mulher sendo de menos valor por ela transar comigo no primeiro encontro. Mas caras previamente mau intencionados vão usar isso a favor deles e te descartar. Vai de você saber a quem está se entregando.
anônimo
08/12/2023 17h45
Se eu sou o cara, quero mais é que transe mesmo. Se for outro antes de mim, quero que espere
08/12/2023 17h49
Em todos meus anos nessa indústria vital, nunca vi homem falar bem da namorada/esposa e meter um "dei valor porque ela esperou até o sétimo/décimo/vigésimo encontro".

Valor não está no tempo que enrola pra liberar a Sheila.
anônimo
08/12/2023 17h54
Eu dou o valor que apareceu na tela do Fatal Model, senão o leão de chácara me quebra no meio.
elas respondem
anônima
08/12/2023 17h36
Eu também quero saber
anônima
08/12/2023 17h43
Não acho certo…Eu me entreguei para o meu namorado depois de alguns meses e ainda fiquei receosa.