Eu tinha um trabalho e fui demitida. Desde o início, meu chefe me tratou super mal (ele é gay enrustido e não lida bem com isso). Na maior parte das vezes nossa relação era ruim, muito por conta dele. Lógico que tive minha culpa (penso que deveria ter sido mais tolerante, eu tinha uma espécie de desobediência silenciosa, pq não sabia como reagir a tantos maus tratos). Me pego pensando nos raros momentos bons e sempre penso que deveria ter feito mais, que isso dependia de mim.

elas perguntam
5 1
eles respondem
08/12/2023 19h29
É um aprendizado, lá na frente vc verá o real motivo pelo qual teve que passar por isso.
anônimo
08/12/2023 17h43
Você não está lá então...
anônimo
08/12/2023 18h05
Finalmente começou a refletir, isso é bom.
elas respondem
08/12/2023 19h30
Siga seu caminho