Levítico é um livro provavelmente escrito no século 7 a.C. que traz um conjunto de instruções morais, legais, sociais e rituais. O capítulo 18 é todo dedicado ao comportamento sexual. Um dos versículos enfatiza: “Não deitarás com um homem como se deita com mulher; isto seria uma abominação”. Temos também o exemplo de Sodomoa e Gomorra. Pecados dançavam naquela cidade, e entre tais: O Homossexualismo.
Todavia, mentir é pecado, gula é pecado, ira é pecado, vaidade é pecado, inúmeras outras coisas são pecados. Logo, no final das contas...somos todos um bando de pecadores.
"Quem dentre vós não tiver pecado, seja o primeiro a atirar-lhe uma pedra. ' (Jo 8,7)
Isto é: Em momento algum devemos julgar, condenar homossexuais e pecadores, jamais! Se realmente somos seguidores de Jesus Cristo, nós cristãos estamos cientes de que: Cabe somente ao nosso Senhor destruir, aniquilar, expurgar ou julgar a sua criação.
Ademais, outro ponto que poderia justificar tal recusa desse comportamento na bíblia é: Dois machos não reproduzem sozinhos, não semeiam a terra. E isso, essa função que está no útero da fêmea, é um dos objetivos de Deus para os seres humanos.
Gênesis 1:28
Gênesis 17:2
Então...poderíamos constatar que tal fator acaba se tornando anti natural aos olhos de Deus, pois irá contra o propósito estabelecido por tal,
@Kirah