Não consigo concordar com a idéia de pagar caro e uma merreca de comida, prefiro fazer em casa, eu faço e ela ainda reclama, mas come tudinho igual um javali feroz

eles perguntam
10 2
elas respondem
08/12/2023 18h29
Ainda bem que encontrei um homem que me leva para comer fora rsrs. Acho tão bom ser cuidada por ele.
08/12/2023 18h30
Leve ela à um restaurante que sirva bem, sem ser o olho da cara. É pra ser de vez em quando, ser uma saída gostosa para os dois, ter um momento diferente, a mulher se arrumar, sentir um momento de casal, sair da rotina. Faz bem isso.
anônima
08/12/2023 18h24
Prefiro comer em casa mas sair as vezes é bom. O ruim é ter que pagar caro
anônima
08/12/2023 18h34
Homem avarento é tão... tem mt lugar onde a comida sai mais barata q comprar os ingredientes vc msm e fazer, além de que a experiência vale mais do que a quantidade de alimento a ser consumido.
anônima
08/12/2023 18h40
Eu até gosto de sair pra comer fora, mas se eu tivesse um homem que cozinhasse pra mim, agradeceria de mãos juntas
08/12/2023 19h13
Se vc já conhece ela faz sentido. Mas pode ser que ela já esteja achando massante estes encontros em casa, caiu na rotina, leva ela em um parque para um pequinique
anônima
08/12/2023 18h28
Eu não gosto de comer fora, só se for uma pizza ou um pastel, num lugar bem limpo e recomendado. Tenho nojo desses lanches e dessas comidas de qualquer lugar.
anônima
08/12/2023 18h43
A questão não é ter que comer algo caro.
É bom sair uma vez ou outra num lugar legal, ambiente legal, sair da rotina, além disso vc pagar caro uma vez ou outra mostra que o dinheiro não está na frente da sua relação. Eu gosto de economizar mas não vejo mal algum em fazer isso vez ou outra.
anônima
08/12/2023 19h07
Ué, não faço a mínima.
08/12/2023 19h32
Conversa com ela
eles respondem
08/12/2023 18h39
é melhor terminar voces claramente são incopativeis
anônimo
08/12/2023 19h33
Termina. Ela acha legal pq não sai do bolso dela