A empresa que eu trabalho tem várias lojas e é comum o pessoal de TI ir nas lojas pra fazer atendimento presencial.
Toda vez que vou numa loja onde o responsável é uma mulher ou a maioria dos funcionários são mulheres é sempre uma agonia, reclamam de tudo, uma competição desgraçada entre elas, ficam falando mal uma das outras, você ensina a fazer uma coisa ao invés de ir lá e fazer ela fica questionando dizendo que dá muito trabalho e quando tem grupinho atrasam o serviço.
Os homens querem fazer o trabalho e receber o salário, quando falam alguma coisa pra otimizar um processo geralmente vem com alguma sugestão.
Segunda tenho que ir em uma loja que tem 7 funcionárias, fica em outra cidade e provavelmente vou passar uns 3 dias lá, a pior equipe da empresa, reclamam de tudo.
Reclamaram que tinha que emitir uma nota fiscal todo dia até 17h, o sistema pra emissão é super intuitivo e simples e aqueles trambolhos ficam botando dificuldade.

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
08/12/2023 18h54
você depois que reclama de mulher online

tá achando ruim reclama com o RH porr
anônima
08/12/2023 18h58
Tbm trabalho só com mulher e todo mundo só quer receber o salário e ir embora no final do dia.
08/12/2023 19h22
Mi-mi-mi o único reclamao que vejo por aqui é vc
anônima
08/12/2023 18h56
Ri na parte do "trambolhos" kkkkkkkkkk
anônima
08/12/2023 19h00
Mds kkkkkkk pior q é verdade
anônima
08/12/2023 19h22
Só trabalho com homens. Não sei do que está falando.
08/12/2023 19h31
Eu acho que é difícil trabalhar
eles respondem
anônimo
08/12/2023 18h53
Caramba
anônimo
08/12/2023 19h06
Passo por situação parecida. Aqui existe pressão pra contratar mulheres pra equilibrar os gêneros. Então estão contratando a melhor dentre as candidatas mesmo que os homens tenham curriculo muito melhor. Sou ignorado por elas ou sao grosseiras. Querem se mostrar duronas ou se acham superiores pelo cargo. É tudo voltado pro status. Se aproximam de quem é superior, formam grupinhos e se fecham. Se eu reclamar delas, arrisco perder meu emprego por machismo
anônimo
08/12/2023 18h55
Mulher parece que é insegura por natureza.
08/12/2023 19h32
Mulher não sabe trabalhar.
08/12/2023 20h07
Mulher é chata