acham q da p
decifrar uma pessoas através desses sinais ou é muio relativo

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
08/09/2017 17h17
Interessante. É muito detalhado, mas tem gente que se entrega fácil.
anônimo
08/09/2017 17h34
tem uma série chamada lies to me
anônimo
08/09/2017 18h34
Nunca tinha ouvido falar nesse assunto até assistir lie to me, e achei muito interessante, mas não se pode ter total certeza apenas observando micro expressões e todo o resto, algumas pessoas são realmente difíceis de entender, exemplo "as mulheres"
Uma pergunta na frase "Para todas as mulheres" deve-se empregar a crase?
elas respondem
anônima
08/09/2017 17h05
Dá pra decifrar, mas não é 100%, até pq depende do contexto também.. é uma linguagem como qualquer outra.
anônima
08/09/2017 18h03
Não percebo a maioria delas ( ❛ ֊ ❛)