Tirei a virgindade da minha namorada de 15 anos ontem, comi ela de bruços, qnd gozei e tirei o pau e a camisinha tava limpa e rasgada kkkk. Acho que foi a unha dela que furo, pq qnd a gente tava fzendo de frente, ela metia a mão pra não dxar ir fundo. Até que coloquei ela de bruços e rompir o hímen dela. No fim eu fui na farmácia comprar a pílula do dia seguinte pra ela

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
08/12/2023 20h04
Parabéns, papai. Se ela tomou a pílula, a chance diminuiu consideravelmente, todavia...não é 100% certo. Se farão novamente, o que creio que não irá precisar já que ela é uma possível mãe aos 15 anos, evitem a pílula senão em caso de emergência.

Ah, e apenas tenham cuidado para a criança não nascer com as orelhas de jegue, igual a de vocês. Suas especificações foram repugnantes, está com o ego tão alto assim por ser pai sem nem ter saído das fraldas direito? Se há um criança, desejo uma vida boa para tal.
anônima
08/12/2023 20h04
Eu tô sem calculadora no momento, mas já pedi pela internet. É importada, estimo que daqui uns 9 meses chegue.
08/12/2023 20h05
Imagina engravidar na primeira vez.
eles respondem
anônimo
08/12/2023 20h02
pareceu um cenario um tanto assustador, no mais...que venha com saúde ✌
08/12/2023 20h15
Parabéns, papai