Sim, traição não tem perdão.

Corno tem mais é que se foder.
votei em Sim
08/12/2023 20h37
Sim
votei em Sim
08/12/2023 21h11
Claro que não,exagero.
Quem perdoa traição é uma pessoa com muita paz e bondade no coração,é tanta bondade que é capaz de perdoar alguem que comete um ato tão nojento e maldoso como traição.
Uma pessoa assim merece é coisas boas na vida,pois não tem mal no coração
votei em Não
anônimo
08/12/2023 22h24
Depende
anônimo
08/12/2023 22h25
Só se voltar p pessoa
votei em Não
elas respondem
08/12/2023 22h27
Uma coisa é perdoar, outra é ficar ou voltar com a pessoa. Perdoar mantém o coração tranquilo, já continuar com a pessoa é burrice
votei em Não
anônima
08/12/2023 21h08
Acho que a maioria das pessoas que perdoa traição sofre de dependência emocional.
votei em Não
08/12/2023 22h26
Tenho uma prima que viu conversa no celular do namorado de uma menina, foi até a casa dela e ela disse que não sabia que eles estavam juntos, aí ela perdoou o filho da puta, descobriu de novo conversa e foi até a casa da menina e a guria disse que eles nunca tinham parado de ficar desde que ela descobriu, ela voltou pro desgracado se novo.
votei em Sim