A menina que eu tava ficando, descobriu que tá grávida sendo que a gente sempre usou preservativo, a única vez foi agora e ainda depois eu comprei uma pílula pra ela tomar, dizendo ela que tomou mas eu não acredito, e agora ela veio falar merda comigo só porque não estou aceitando isso, a. Obrigação dela era tomar né? Tenho só 25 anos terminei a faculdade agora, e já vou ter que cuidar de um bebê. É complicado

eles perguntam
3 2
elas respondem
08/12/2023 20h58
Complicado, hein.
Deveria ter deixado mais claro que não queria ter filhos, e ainda, poderia ter parado de ter relações com ela por ver que ela não estava de acordo.
08/12/2023 20h57
Será que é teu mesmo? Mande ela fazer o teste de paternidade, afinal ficante não tem obrigação de ser fiel, ela já deve ter dado pra rua inteira e tá tentando achar algum otário agora que faça o papel de pai. Não seja esse otário. Agora se for teu mesmo, só o que resta é arcar com todas as necessidades do neném e ser um pai presente, ele não tem culpa da irresponsabilidade de vocês.
anônima
08/12/2023 20h59
Ela tomando ou não, agora só te resta assumir.
eles respondem
anônimo
08/12/2023 20h54
08/12/2023 20h58
+1 papai no mundo Deus, muito obrigado #Gratidao.