Minha ex mãe da minha filha mais nova ta querendo mandar em min. Ela quer saber tudo o que eu faço, vive brigando comi comigo por causa da nossa filha, mesmo eu pagando pensão certinho ela sempre arranja uma desculpa pra brigar comigo. Ae ela começa fica emotiva e fica falando que eu nunca gostei dela sendo que eu amava ela e ela que terminou comigo. Enfim ela quer ficar mandando em min e nada do que eu faço ta bom pra ela, ela parece ate namorada atual.aff isso que ela namora outro ja. Porque diabos ela quer mandar em min?

eles perguntam
11 2
elas respondem
anônima
08/09/2017 18h39
Tadinha da criança
Juh
08/09/2017 18h29
Pare de vir aqui no site.
Estude um pouco mais.
E escreva um livro. Autobiografia, comprarei na pré venda
08/09/2017 19h20
Que preguiça das suas perguntas...
Lou
08/09/2017 19h26
Ela parece ainda gostar de ti, o fato de ela ter terminado não quer dizer que tenha deixado de gostar/amar, se terminou foi porque provavelmente algum fato ou algum comportamento teu a estava incomodando demais, tornando a situação inviável.
Só por curiosidade, quantos filhos tu tens?
anônima
08/09/2017 17h40
Manda ela se lascar.
08/09/2017 22h33
Cara se você é homem pra ter um filho, é homem pra mandar ela para os quintos... Ela quer te controlar.
anônima
08/09/2017 17h33
vou responder o q vc ja sabe mas quer q terceiros confirme:ela ainda é afim de vc;ou te acha mt irresponsável
anônima
08/09/2017 17h53
Lógico.
Ela tem uma filha com vc.
Ou seja, algum dia sua filha deve ficar com vc e sofrer as influências dos seus atos e escolhas.
Portanto, como mãe da criança, ela tem mais é que ficar preocupada mesmo e pegar no seu pé.
anônima
08/09/2017 18h14
Quantos filhos e quantos anos você tem?.
08/09/2017 22h07
Vc ta dando ideia.
08/09/2017 22h42
Nem se fosse o atual. Ora, veja.
eles respondem
08/09/2017 22h32
Ter um pai Zé droguinha nao é uma influencia muito boa , age como um adolescente e etc , se fosse minha filha nao chegaria nem perto .
anônimo
08/09/2017 19h26
Pode, é só ser trouxa kkk