Então , Galera ! Furtaram meu celular na praia e meu namorado estava junto , voltamos a nossa cidade e enviei para ele um link de um celular , ele conversou com o rapaz da venda e buscou o celular dia 28-11. Já no dia 29-12 encontrei ele e passei os dias 30 ,31 e dia 01-12 com ele também. Nisso , ele não me deu o celular e disse que não havia pego, na noite do dia 01-12 fomos para uma balada e me chateei com ele , ficando em silencio. Chegamos em casa , discutimos e terminamos. Ele agora está anuciando o celular. O que acham ?

elas perguntam
2 0
eles respondem
08/12/2023 22h39
Bom, ele mentiu pra você sobre não ter pego o celular. Agora, terminar por isso foi um exagero. Deviam ter conversado pra ele esclarecer o porquê de não ter dito a verdade e tudo mais, mas acho um grande exagero terminarem por causa disso.