Nao to entendendo isso. As mulheres deram agora de fica pegando no pé com sexualidade. Minha ex brigando comigo falou que estou parecendo viado porque nao namorei ninguem depois dela e a mãe do meu amigo ontem encheu o saco falando pra gente ir pegar mulher. Quando to jogando minha irma tambem fica na orelha flando merda e a irma de um vizinho tambem esculacho falando que a gente era viciado em maconha e que pra nos maconha é melhor do que mulher. Porque as mulheres estao nessa brisa chata?! Elas reclamam se o cara so pensa em mulher e quando o cara nao pensa em muiher tambem. Não as entendo mesmo. Elas falam como se fosse fácil prq nós homens (pelo menos os menos destacados) conseguir mulher facil. Elas falam que ta cheio de mulher dando de graça por ai e quebram o pau quando a gente fala que vamos em puteiros.kkkk

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
08/09/2017 17h45
Poderiam encher o saco assim pra você estudar, né?
anônima
08/09/2017 17h56
Eles devem rir da dramatização que vc faz e continuam pegando no pé pra continuar rindo, até pq uma das poucas coisas que vc parece fazer dia e noite, sem cessar, é investir em um monte de mulher pra ver se pesca alguma coisa.
anônima
08/09/2017 17h41
Manda tudinho ir pra puta que pariu pronto.
anônima
08/09/2017 18h09
Para de se importar com a opinião alheia, pronto.
Juh
08/09/2017 18h11
E pq enchr tanto o saco com oq as mulheres falam?
Daqui a pouco vc vai ta aqui dizendo que tão reclamando de vc respirar.
Qnt drama!
Lou
08/09/2017 21h03
Ou as pessoas que tu convives são muito chatas, ou tu que te importas demais com a opinião alheia. Viva tua vida como te parecer melhor.
08/09/2017 22h05
As pessoas são complicadas.
eles respondem
08/09/2017 17h52
Elas estão certas de não gostar que você faça sexo com prostitutas, isso não é bom para o homem e é nojento.
anônimo
08/09/2017 17h54
É foda mano.

08/09/2017 20h57
Homens esvaziam o saco. Vai chupar uma rola
08/09/2017 22h09
Manda um foda-se, o pau é seu.