O que você sente quando o(a) outro(a) te bloqueia nas redes sociais?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
7
7
eles respondem
7
anônimo
3a
Fico um alívio. a pessoa foi embora da minha vida, e nem esperou eu agradecer
Acho graça, no fim elas sempre desbloqueiam e voltam atrás.
anônimo
3a
Nunca me ocorreu.
Nada
3a
Geralmente náusea, dor nos rins e febre
3a
Tristeza e decepção.
Não sinto nada
elas respondem
7
anônima
3a
Acho engraçado, demonstra a infantilidade da pessoa e alguém assim não me faz falta.
anônima
3a
É uma ótima forma de demonstrar que se importam comigo.
anônima
3a
Nada DMS
Bloqueio de volta
Bloqueio de volta
3a
Sinto indiferença
Acho patético, o pior é que dps a pessoa desbloqueia, eu nem ligo, indiferença.
3a
Na maioria das vezes não me importo.
3a
Nada
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!