Meu irmã e minha cunhada chegaram aqui em casa, papo vai, papo vem, do nada ela afirmou la um negócio que eu nem tinha feito, afirmando que eu fiz e que ela viu eu fazendo e etc.. eu peguei e disse, não foi eu, ela afirmou que foi, eu disse aah ta bom, então foi, não vou falar mais nada não, adoro quando crente me julga eu adoro ver vocês cometendo o pecado que vocês dizem tanto ser contra, caso eu vá pra o inferno igual vocês dizem que vou, vou dar gargalhada quando eu estiver lá e vocês chegarem pra me fazer companhia, vou rir muito na hora, falei isso dando risada e falando sério ao mesmo tempo de forma bem irônica, acham que peguei pesado ??

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
08/12/2023 23h23
Se ela acha que você fez e você sabe que não fez, pra que se incomodar?

Você tá dando tanta atenção pra mentira, pode ser que ela acabe virando verdade.
anônima
08/12/2023 23h10
Na minha opn sim
Sem necessidade
Era só ignora e falar que n foi e pronto
08/12/2023 23h11
Como é uma idosa, acho que foi desnecessário
10/12/2023 09h45
Nem eu q sou ateia colocaria tanta crítica aos crentes em uma situação tão aleatória, era só falar q não foi vc e sair andando, mas enfim...
Tb não foi lá uma grande ofensa, só é algo q poderia ter sido evitado, principalmente se sua vó for muito idosa.
anônima
10/12/2023 09h48
Crente é um pé no saco mesmo. Cheio de cagar regra pra vida alheia mas não aplica o mínimo na própria vida. Só ver os crentes desse site. Um pior que o outro.
eles respondem
08/12/2023 23h10
Que radical!
anônimo
10/12/2023 09h50
Brabo
10/12/2023 09h50
Tinha que ter matado