Eu confesso que minha primeira namorada foi a mais deliciosa mulher que já tive, eu fiquei 2 anos com ela, ela era pretinha e baixinha, e oque mais me vidrava nela era o cu dela, imagina o cu mais delicioso do mundo? Eu na época tinha meus 18 anos estava no puro suco do tesão. Lembro que só de encostar nela minha cueca já melava toda chegando a marcar o short, meu pau ficava dolorido de tao duro que ficava, quando nao podia comer ela.
uma vez fui para casa quase sem andar de tanta dor que deu.....os lábios molhados dela a buceta maravilhosa quando agente ia transar eu tirava a roupa dela bem de devagar... e sentia o nervosismo dela, quando eu abaixava a buceta totalmente encharcada muito melada, eu me lambuzava todo, lambia o corpo dela, virava de bruços e caia de língua no cu dela, minha piroca nesse momento também ficava melada de tanto tesão chega pingava… e eu de língua no cu dela, que bunda maravilhosa, ela não tinha corpão nem nada, era uma menina normal que se vestia bem era elegante e isso me dava um tesão do caralho, quando ela botava shortinho meu pau piava igual um passarinho feliz ao amanhecer do dia.
Eu por anos sonhei com ela, e ainda sonho ate hoje.

Tenho muitas coisas para falar sobre minha ex e os momentos de ápice de tesão, também tive outras mulheres que vou relatar aqui vou me confessar! Tudo que eu falo e verdade sou Leonino e nao gosto de mentiras, o momento do sexo para mim e uma Realizaçao!

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
08/12/2023 23h17
nem li o texto todo para saber que é carência
eles respondem
08/12/2023 23h19
No começo tava bem romântico o texto, mas no final do começo eu já comecei a rir
08/12/2023 23h22
Poh, você é um ótimo escritor mano.
Pretinha baixinha tive a sorte de conhecer uma, mas acho que aqui não é o lugar ideal pra postar conto erótico kkkk