Tipo, transar e não conversar no dia seguinte, dispensar alguém sem motivo, dar falsa esperança mas só querer usar a pessoa... Já fizeram isso com alguém?

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
08/12/2023 23h36
Não, só fora de relacionamentos.
08/12/2023 23h43
Nunca. Apesar de já pensar em ser assim meu coração não deixa, me odiava por isso mas hj passei a aceitar que sou assim e faço tudo de bom coração por fazer bem a mim mesma.
Nunca menti em relação aos meus sentimentos e nunca enganaria alguém. Coração é algo sério.
anônima
08/12/2023 23h48
Já aconteceu uma vez, era alguém que me amava mas que por inúmeras razões não era viável estar junto. Eu poderia ter sido mais direta na época, não fui, isso para mim é iludir e alimentar. Com a mentalidade de hoje, já deixo claro aos quatro cantos que não quero ninguém, não estou pronta para ser vunerável a alguém de novo.
08/12/2023 23h50
não, não sou disso
eles respondem
08/12/2023 23h46
Nunca iludi mulher nenhuma, nunca bati, nunca usei, nunca abandonei, mas mesmo assim as mulheres me tiram de misógino.
08/12/2023 23h27
Não, procuro ser ético com as pessoas, da mesma forma que espero que elas sejam comigo.
08/12/2023 23h33
Já, há relacionamentos que pecam porque a expectativa de um relacionamento que há diálogo se frustra de um lado que se cala e o outro está teoricamente muito nos trios, quando a realidade bater pode ser tarde
08/12/2023 23h40
Já sim
Já fiz uma garota gostar de mim sendo que eu nem queria nada com ela
anônimo
08/12/2023 23h40
Direto
08/12/2023 23h42
Inúmeras vezes.