Eu trabalho em uma casa através de uma empresa de home care! No começo o cujo pai do paciente que faço cuidados não era assim! De uns tempos pra cá começou me olhar estranho! Fazendo perguntas inconvenientes!
Perguntou se eu teria coragem de trair meu marido! Falei que não! Aí ele falou sempre tem uma primeira vez.
Ele fala de Deus e o mundo da vida de todos que vem aqui,trabalha aqui! Estou começando a ficar desconfortável quando ele tá perto! Gosto muito de trabalhar nesse lugar pelo paciente,a mãe a irmã que são super gente boa!

elas perguntam
2 1
eles respondem
09/12/2023 00h04
Nessa situação de prestação de serviço é complicado, muitas vezes superiores fazem vista grossa ou pedem resiliência ao funcionário. Se possível para você escale para cima para ser transferida, nesse caso um enfermeiro masculino seria o ideal nesse posto de trabalho.
09/12/2023 00h06
Errado ele não está.
elas respondem
09/12/2023 00h01
É assédio